O vereador Volnei da Saúde (PP) solicita através de pedidos à Prefeitura que sejam feitas ações de melhorias no bairro Várzea Grande e Floresta.

Volnei pede melhorias na Várzea Grande e Floresta

No bairro Floresta ele pede a limpeza na boca de lobo na rua Santo Antônio. “Faço a solicitação, pois a água da chuva transborda nas calçadas e invade os terrenos, causando prejuízo aos imóveis”, explicou.

Na Várzea Volnei pede que seja feita a manutenção da iluminação pública em toda a extensão das ruas 1º de Maio e Leopoldo Tissot. “Esse pedido deve-se ao fato de que alguns postes, das duas vias, apresentam problemas e prejudicam a visibilidade de pedestres e motoristas que por elas transitam”, disse.

Data de publicação: 22/11/2017