Câmara terá palestra sobre Energia Solar Fotovoltaica

No dia 07 de novembro, a Câmara Municipal promove a palestra Gramado Eco Sustentável – Energia Solar Fotovoltaica com a participação de César Riquelme, consultor comercial da MATVSUL e André B. S. Colorio, da Caixa Econômica Federal. O encontro tem início às 19h30 na sede do Legislativo Gramadense.

O intuito é trazer as novidades na área e apresentar a comunidade gramadense pensando na preservação e na sustentabilidade. Ao final da palestra será aberto espaço para questionamentos. Mais informações pelo fone 54-3295-7000.

Data de publicação: 25/10/2017