A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou indicação à Empresa Gaúcha de Rodovias -EGR, solicitando que seja feita a limpeza e o recolhimento de lixo nas margens da ERS 115. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na sessão de ontem (17).

Rosi solicita a EGR limpeza e recolhimento de lixo

“O pedido justifica-se, pois a via têm em suas margens resíduos de diversos tipos, gerando assim uma desfiguração na beleza da ERS que é um dos principais acessos ao Centro de nossa cidade. Ainda enfatizo que este é um pedido da comunidade local”, explicou.

Data de publicação: 18/07/2017