O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido de informação onde solicita informações da Secretaria de Educação sobre a existência de infraestrutura adequada para o armazenamento do leite materno nas Escolas de Educação Infantil.

Professor Daniel pede informações sobre armazenamento de leite materno em escolas infantis

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido de informação onde solicita informações da Secretaria de Educação sobre a existência de infraestrutura adequada para o armazenamento do leite materno nas Escolas de Educação Infantil, bem como se nessas existem espaços adequados para o aleitamento. A solicitação foi aprovada na noite de ontem (17), durante sessão da Câmara, por unanimidade.

“Justifica-se o pedido pela necessidade de as mães terem um espaço adequado para amamentarem seus filhos e o armazenamento adequado do leite materno”, disse.

Data de publicação: 18/07/2017