A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou dois pedidos onde requer benfeitorias junto ao complexo do Lago Negro, cartão postal de Gramado.

Rosi pede benfeitorias junto ao Lago Negro

No primeiro pedido Rosi solicita a limpeza dos canteiros e do passeio público da rua 25 de Julho, entrada principal para o Lago Negro. “Justifica-se o pedido, pois o local, até o presente momento, encontra-se com diversos resíduos de materiais variados espalhados por toda sua extensão, o que tira o embelezamento deste que é um dos pontos turísticos mais famosos de nosso município”, disse.

No outro Rosi solicita a limpeza dos canteiros e o replantio de flores na entrada principal para o Lago Negro. “Tal solicitação se faz necessária, pois as plantas existentes no local estão secas, feias e os canteiros infestados de vegetação não condizente com o local. O que estraga o embelezamento do local, fazendo com que os turistas levem uma imagem distorcida da cidade”, explicou.

Data de publicação: 18/07/2017