Secretária de Meio Ambiente participa de Sessão

A secretária do Meio Ambiente, Rosaura Heurich, confirmou sua presença na sessão ordinária do dia 07 de agosto, que terá início às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen. Na ocasião Rosaura estará falando sobre as ações da pasta e os objetivos para 2017, bem como sobre a área de gestão de resíduos de Gramado. Em seguida será aberto espaço para que os vereadores dirimam suas dúvidas.

A sessão é transmitida ao vivo pelo youtube/camaragramado, ou pela rádio Sorriso FM, 95.3 a partir das 20h. A comunidade também é convidada a prestigiar junto ao Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo Municipal.

Data de publicação: 18/07/2017