O presidente da Recreio Gramadense, Luis Henrique Koetz – ‘Ique’, fez uso na última segunda-feira, dia 17 da Tribuna do Povo na Câmara Municipal para falar da Sociedade e das ações culturais a serem promovidas no espaço.

Presidente da Recreio usa Tribuna do Povo

O presidente da Recreio Gramadense, Luis Henrique Koetz – ‘Ique’, fez uso na última segunda-feira, dia 17 da Tribuna do Povo na Câmara Municipal para falar da Sociedade e das ações culturais a serem promovidas no espaço, convidando a todos a participarem bem como abrindo as portas da mesma a comunidade.

“É um prazer estar aqui nessa Casa, a Recreio também se mistura um pouco com a história de Gramado. Esse ano nós completamos 102 anos de história. A emancipação de Gramado tem 63 anos no final deste ano então, a Recreio sempre fez parte da história deste município. E a gente sabe perfeitamente que todos vocês aqui, que cada um tem uma história dentro da Recreio. A nossa querida Recreio esta engajada com a cultura esse ano. Essa nova diretoria que assumiu em 1º de janeiro deste ano tem uma missão muito importante que é o incentivo a cultura no nosso município. O pastor Dário falou uma coisa muito importante, temos que criar ferramentas contra a violência, contra as drogas, contra a criminalidade e a cultura é uma ferramenta dessas. Ela é muito importante para conseguirmos amenizar os males da nossa sociedade. E estamos trazendo dentre os diversos projetos culturais esse sábado, dia 22, Os Pianistas de Bagé, para tocar as músicas do Cinema, então todos estão convidados. Em agosto teremos também uma palestra muito bonita do Marcos Piangers que é um comunicador que fala sobre paternidade, enfim, vim aqui fazer o nosso apelo na Casa do Gramadense. A Recreio também é a casa do Gramadense, as portas estão abertas para toda a nossa comunidade, são todos muito bem vindos. Gente vamos incentivar a cultura, vamos falar disso, é tão bonito. Agradeço a atenção de todos”, completou.

Data de publicação: 18/07/2017