Manu pede à Prefeitura informações sobre estacionamento no Natal Luz

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido à Prefeitura onde solicita esclarecimentos sobre estudos de local determinado para estacionamento de ônibus e similares durante a próxima edição do Natal Luz. O pedido de informação foi votado e aprovado, pelos demais Legisladores, na sessão ordinária de ontem (17).

“Justifica-se o pedido uma vez que a próxima edição do Natal Luz ocorrerá no final de outubro, ou seja, daqui três meses. Na intenção de prevenir transtornos no trânsito do Centro, é necessário pensar com antecedência em locais para que as excursões vindas de diversos lugares, possam largar os turistas no centro e estacionarem em lugares estratégicos e afastados, mantendo a boa ordem e contribuindo para a tão preocupante mobilidade urbana em nossa cidade”, explicou.

Data de publicação: 18/07/2017