Através de pedido de informações à Prefeitura Municipal o vereador Rafael Ronsoni (PP) busca saber qual foi o auxílio ou incentivo concedido para a Associação dos Pinhãozeiros de Gramado.

Rafael pede informações sobre incentivos à Associação dos Pinhãozeiros de Gramado

Através de pedido de informações à Prefeitura Municipal o vereador Rafael Ronsoni (PP) busca saber qual foi o auxílio ou incentivo concedido para a Associação dos Pinhãozeiros de Gramado, se realmente houve tal auxilio de que Secretaria partiu e de que forma e em qual lei foi embasado. A proposta foi aprovada, por unanimidade, ontem (17), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do Vereador de fiscalização, também para dar maior transparência à comunidade”, falou.

Data de publicação: 18/07/2017