O presidente da Câmara Municipal de Gramado, vereador Luia Barbacovi (PP), informou que a assessora de Cerimonial e Protocolo da Casa, Marinice Emília Wagner, será exonerada após as denúncias veiculadas nas redes sociais.

Assessora da Câmara é exonerada do cargo

“Em respeito à Casa e aos Colegas tomamos essa atitude. Conversei com a Servidora e ela entendeu. Ressalto que no período em que esteve exercendo a função aqui no Legislativo Marinice sempre teve um excelente desempenho funcional e em harmonia com todos os membros do Poder, não havendo nada em desabono ao seu trabalho”, enfatizou Luia.

Data de publicação: 13/07/2017