Vereadores participam de evento de combate a comércio ilegal

Os Vereadores participaram de reunião técnica de Combate ao Comércio Ilegal, promovida pela Fecomércio-RS e Sindilojas Hortênsias ontem (27), no Plenário Julio Floriano Petersen. A mesa de trabalho foi composta pelo vice-presidente financeiro da Federação, André Roncatto, diretora do procon RS, Maria Elizabeth Pereira, o presidente do Sindilojas Guido Thiele, o presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi, o vice-presidente, Everton Michaelsen e o vice-prefeito Municipal, Evandro Moschem. E  palestrante foi o diretor da Federação, Daniel Amadio.

Data de publicação: 29/06/2017