O vereador Rafael Ronsoni solicita à Prefeitura cópia do contrato e a ata com os preços dos medicamentos licitados pela Secretaria Municipal de Saúde para a farmácia municipal. A proposta foi aprovada na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 12.

Rafael pede informações sobre medicamentos adquiridos

O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita à Prefeitura cópia do contrato e a ata com os preços dos medicamentos licitados pela Secretaria Municipal de Saúde para a farmácia municipal. A proposta foi aprovada na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 12, de forma unânime.

“Faço tal pedido para que essas informações possam ter mais transparência, bem como para cumprir o papel a mim conferido que é o de fiscalizar o investimento dos recursos públicos”, destacou.

Data de publicação: 14/06/2017