Rafael pede cópia dos projetos protocolados em Brasília

Através de pedido de informação endereçado à Prefeitura o vereador Rafael Ronsoni (PP) requer cópia dos protocolos referente aos 29 projetos que foram protocolados em Brasília pela Secretaria Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado. A proposta foi aprovada na segunda-feira, dia 05, por unanimidade.

“Justifica-se tal solicitação, pois se sabe da importância destes projetos para o município de Gramado na arrecadação de recursos e para as melhorias no nosso município. Assim sendo, para poder exercer o papel fiscalizatório do vereador solicito estes protocolos para maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 08/06/2017