O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido à Prefeitura requerendo a instalação de câmeras de segurança e fiscalizações noturnas de forma permanente nas ruas Artur Reinheimer e Cândido Godói, no bairro Carniel.

Ronsoni pede segurança e fiscalização no Carniel

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido à Prefeitura requerendo a instalação de câmeras de segurança e fiscalizações noturnas de forma permanente nas ruas Artur Reinheimer e Cândido Godói, no bairro Carniel, para conter e inibir a prostituição que ocorre nestes locais. A proposta segue para protocolo junto ao Executivo.

“Tal solicitação se faz necessária, devido pedido de moradores daquela localidade, os quais se sentem inseguros e muito incomodados com esta situação”, explicou.

Data de publicação: 07/06/2017