O vereador Rafael Ronsoni solicita cópia das portarias dos Conselhos CONDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado - CPDDI e do Conselho Técnico do Plano Diretor.

Ronsoni pede portaria do CONDEMA, CPDDI e Conselho Técnico

O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita através de pedido de informação cópia das portarias dos Conselhos CONDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado - CPDDI e do Conselho Técnico do Plano Diretor.

“Faço tal solicitação, pois sabe-se da importância destes conselhos para o desenvolvimento e fiscalização no município de Gramado. Desta forma diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, solicito estas portarias para tomar conhecimento dos membros destes importantes conselhos e também para maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 07/06/2017