A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Gramado, formada pelos vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni realiza no dia 31 de maio, às 19h Audiência Pública sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017.

Audiência sobre as Metas Fiscais será dia 31

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Gramado, formada pelos vereadores Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) realiza no dia 31 de maio, às 19h Audiência Pública sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião o secretário da Fazenda, Paulo Bisol estará na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e à comunidade sobre o tema. Ele apresentará os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal. Esta audiência está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e visa dar aos legisladores e munícipes a possibilidade de sanarem suas dúvidas. Assim os Vereadores estarão cumprindo sua principal função que é a de fiscalizar os atos do Executivo e a comunidade, tomando conhecimento de onde são aplicados os recursos públicos.

Data de publicação: 30/05/2017