Rafael pede informações sobre CCs e FGs

Buscando atender uma das premissas básicas da função de vereador, que é fiscalizar o Executivo Municipal,  Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido de informação à Prefeitura onde busca saber quantos CCs e FGs foram contratados desde 01 de janeiro 2017 até o presente momento, separados por, Secretaria e contendo o nome de cada um destes. A solicitação foi aprovada por unanimidade.

“Saliento que a informação dos CCs e FGs pode até estar disponível no portal da transparência, porém para que se tenha uma exata certeza, solicito que venha um documento formal do Executivo, até para que se prime pela total transparência dos atos e das contratações desse Poder”, destacou.

Data de publicação: 24/05/2017