No próximo dia 25 de maio, às 20h acontece a segunda apresentação oficial do ‘Arte na Casa do Povo Cultura o Ano Todo’, projeto da Câmara Municipal, com show de Júnior Ghesla.Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com o cantor pelo valor de R$ 5,00

Júnior Ghesla será próxima atração do ‘Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo’

No próximo dia 25 de maio, às 20h acontece a segunda apresentação oficial do ‘Arte na Casa do Povo Cultura o Ano Todo’, projeto da Câmara Municipal, com show de Júnior Ghesla. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com o cantor pelo valor de R$ 5,00.

O show intimista, como pede o conceito voz e violão marca uma nova fase na carreira do cantor. “A ideia é contar uma história através da conversa e de músicas, conectar-se com o que de mais importante existe dentro de cada pessoa. É por esse motivo que, em meus textos e músicas, costumo propor aos meus seguidores que falemos sobre a vida, porque é o que, de fato, gosto de fazer. Procuro compor coisas que vêm do âmago mesmo. Simples, mas que propõem reflexões importantes”, destacou o artista.

III Encontro de Bandas Autorais

No último sábado dia 20, aconteceu à primeira apresentação, quem subiu a palco foram as bandas gramadenses Lady Loucura, Will in The Lhigts e Banda Marilenes. Elas empolgaram o público e demonstraram a força do rock em versas.

Data de publicação: 22/05/2017