O vereador Rafael Ronsoni (PP) protocolou dois pedidos à Prefeitura onde requer melhorias na Várzea Grande. Ambos serão enviados até o final da semana para o Executivo.

Ronsoni pede ações na Várzea Grande

No primeiro, Rafael pede a roçada, capinação e pintura do meio fio nas ruas do loteamento Vila do Sol. “Faço o pedido em nome dos moradores, visto que o mato está muito alto. Assim sendo, solicito a imediata providencia da Secretaria competente”, disse.

No outro Ronsoni solicita fechamento do buraco no asfalto na rua Augusto Orlandi, no loteamento Orlandi. “Tal solicitação se faz necessária, pois o atual estado desta via pode acabar ocasionando acidente e gerando prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela localidade”, destacou.

Data de publicação: 18/05/2017