Na tarde de ontem, Vereadores, Prefeito, Vice, Secretário, Servidores do Legislativo e Comunidade estiveram participando do Encontro com Autoridades para debater Gramado dentro das comemorações alusivas a Semana Legislativa.

Encontro com autoridades debate Gramado

Na tarde de ontem (09), Vereadores, Prefeito, Vice, Secretário, Servidores do Legislativo e Comunidade estiveram participando do Encontro com Autoridades para debater Gramado, no Plenário da Câmara Municipal, dentro das comemorações alusivas a Semana Legislativa.

O encontro iniciou com a palestra motivacional de Jefferson Leonardo que levantou a todos e demonstrou que todo o profissional tem algo a mais para ofertar, com uma intervenção prática para tanto. Prosseguiu com a do promotor, Dr. Max Guazelli que falou sobre saneamento, infância e juventude, política habitacional, áreas de perigo de deslizamentos, desmatamentos, ERS e da importância de uma ação do DAER efetiva no perímetro urbano, ações culturais, Casa Major Nicoletti, Saúde e seus programas, transporte público, hostipal, PPCI e da importância de preservar áreas verdes citando como exemplo as áreas centrais (Nelz, Encosta do 28 e Parque dos Pinheiros), enfatizando a parceria do Ministério Público. “Nosso objetivo é termos uma cidade mais segura, com melhor sustentabilidade, respeito ao meio ambiente, sucesso na área cultura e crescimento ordenado”, enfatizou.

Data de publicação: 10/05/2017