Bandas Gramadenses dão início às apresentações do ‘Arte na Casa do Povo Cultura o Ano Todo’

No próximo dia 20 de maio, às 20h acontece a primeira apresentação oficial do ‘Arte na Casa do Povo Cultura o Ano Todo’, projeto da Câmara Municipal, com a apresentação de três bandas gramadenses. O evento que leva o nome ‘III Encontro Gramadense de Bandas Autoriais’, trará aos palcos do Teatro Elisabeth Rosenfeld as bandas Will The Lhigts, Lady Loucura e Banda Marilenes.

“Nas edições anteriores o Encontro de Bandas Autorais já demonstrou o talento e a criatividade dos músicos participantes, desta vez, três bandas através de seu repertório descontraído e enérgico vão subir ao palco do Teatro Elizabeth Rosenfeld para apresentar novidades e músicas já consagradas em festivais”, destacaram os músicos.

Will The Lhigts Rock Pop trará a influência dos anos 80 em uma fusão com o Rock contemporâneo, a Lady Loucura, o Rock Folk que alcançou o prêmio de melhor música Rock na categoria estadual do  Festival de Música de Gramado e o ácido Rock and Roll da Banda Marilenes ,Rock Gaúcho de raiz com uma sonoridade psicodélica e divertida.

“Os convites começam a ser vendidos nos próximos dias pelos membros das bandas. Será o início de um projeto e esperamos que ele tenha êxito e assim consigamos dar um maior espaço para a música e para a cultura de Gramado”, disse o presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi.

Data de publicação: 03/05/2017