A Câmara Municipal de Gramado irá abrir a Semana Legislativa, no próximo dia 08, com Sessão Descentralizada na Escola Estadual David Canabarro, bairro Jardim.

Câmara promove Sessão Descentralizada no bairro Jardim

Na oportunidade a comunidade poderá acompanhar a tramitação normal dos trabalhos do Legislativo bem como acompanhar a manifestação da professora Tatiana Dalle Molle que falará em nome da Escola e do presidente do bairro Valmor Stumpf que falam em nome da localidade. A primeira fará uso da palavra como convidada e o segundo como Tribuna do Povo.

A pauta final da sessão sai na manhã de segunda-feira, como ocorre habitualmente. “A sessão descentralizada busca levar até próximo da comunidade a Câmara e seus Vereadores para que todos possam ver um pouco do trabalho realizado no Legislativo Gramadense. A sessão é aberta e é importante a participação de todos”, destacou o presidente, vereador Luia Barbacovi.

Data de publicação: 02/05/2017