Homenagens marcarão o encerramento da Semana Legislativa

A Sessão Solene de entrega de Títulos marcará o encerramento da Semana Legislativa alusiva aos 62 anos da Câmara Municipal. Em evento a ser realizado no Plenário Julio Floriano Peteresen o Legislativo prestará homenagem a pessoas que marcaram a história de Gramado. Para que tal solenidade tenha um brilho especial haverá uma apresentação especial do Quarteto de Cordas, acompanhado pelo regente Allan John Lino, e pelo músico nativista Pepeu Gonçalves.

Recebem a homenagem nessa noite festiva com o Título de Mulher Cidadã  Rita de Cássia Drago Maldaner, Claudia Nara Maldaner, Talita Raaber, Hanna Trein Drecksler, com a distinção de Desportista Gramadense - Jorge Theobaldo Dienstmann , de Trabalhadora Modelo - Cássia Eduarda Augsten, de Empresário Destaque - Altanísio Ferreira de Lima e de Vereador Emérito - João Narciso Ferreira Neto.

Data de publicação: 02/05/2017