A Câmara que completou 62 anos de instalação, promove em alusão a data mais uma Semana Legislativa. Uma programação especial será realizada entre os dias 08 a 12 de maio.

Semana Legislativa será em maio

A Câmara Municipal de Gramado, que completou 62 anos de instalação, promove em alusão a data mais uma Semana Legislativa. Para tanto, uma programação especial será realizada entre os dias 08 a 12 de maio objetivando homenagear pessoas, aproximar a comunidade dos Vereadores, bem como buscar conhecimento para o exercício da função legislativa. Confira a programação no site www. gramado.rs.leg.br ou no face Câmara Municipal de Gramado, ou twitter @camvergramado.

Programação:

Dia 08 – 19h30

Sessão Descentralizada no bairro Jardim, com a tramitação normal da Casa, Grande Expediente, Ordem do Dia, Tribuna do Povo e Explicações Especiais.

Local: Escola Estadual David Canabarro, bairro Jardim

Dia 09 –16h30

Encontro entre Vereadores, Prefeito, Vice-prefeito, Secretários, Promotores e Servidores do Legislativo com o intuito de debater assuntos relevantes para Gramado com palestra motivacional de Jeferson Leonardo e apresentação do Promotor Dr. Max Guazelli.

Dia 10 – 9h15 e 14h45

Lançamento Documentário

Lançamento Documentário ‘Era Uma vez no Sul, Gramado nas décadas de 30, 40 e 50', do século XX, dos criadores, Norma Goldbeck e Otávio Machado, do projeto Cinema Independente Brasileiro.

Local: Teatro Elisabeth Rosenfeldt.

Dia 11 – 16h

Painel com o secretário de Transporte Pedro Westphalen, com o diretor presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes e com o diretor geral do DAER/RS, Rogério Uberti que irão falar das ERS 115 e ERS 235.

Dia 12– 19h30min

Sessão Solene Entrega Títulos

Mulher Cidadã - Rita de Cássia Drago Maldaner, Claudia Nara Maldaner, Talita Raaber, Hanna Trein Drecksler,

Desportista Gramadense - Jorge Theobaldo Dienstmann,