Quarta-feira inicia evento musical na Câmara

O projeto ‘Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo’, que busca incentivar e promover a cultura Gramadense ganha o palco do Teatro Elisabeth Rosenfeld, na noite desta quarta-feira, dia 19, às 19h30, com o lançamento da ação. Para tanto os músicos inscritos no projeto participarão apresentando um pouco do seu repertório. A noite será regada com músicas de MPB, Rock, Gaúchas, Livres e Clássicas.

As apresentações individuais iniciam em maio e seguem até novembro, conforme cronograma abaixo. “Toda comunidade é convidada a prestigiar o lançamento do projeto. A Câmara abre esse espaço e quer aproximar ainda mais a comunidade do Legislativo, venham incentivar a cultura vocês também”, destacou o presidente Luia Barbacovi.

Próximos shows

MÊS                      DIA                        HORÁRIO            MÚSICO

MAIO                   20 (SÁBADO)     20H                        BANDAS- ROGER COICEV

MAIO                   25 (QUINTA)      20H                        ISMAEL LORENZONI