Na sessão ordinária do dia 10 de abril foi votado, de forma unânime, o pedido de autoria do vereador Dr. Ubiratã que pede informações sobre o Programa Anti Tabagismo realizado pela Secretaria de Saúde.

Dr. Ubiratã pede informações sobre Programa Anti Tabagismo

O Vereador busca saber se o Programa está ativo, e em caso positivo requer que seja remetido a Câmara a ata da última reunião e lista de presença e em caso negativo, pede qual a previsão para o início das atividades. Dr. Ubiratã também quer saber se os medicamentos necessários estão sendo fornecidos ao Programa, e em caso positivo, quais.

Data de publicação: 12/04/2017