Luia apresenta indicação à GramadoTur

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação à Autarquia Municipal GramadoTur onde requer que seja fornecido a Câmara Municipal cópia das atas de reuniões do Conselho de Administração, que definiram a substituição da presidência do Conselho Diretor. A proposta foi aprovada na sessão ordinária de ontem, 10, por unanimidade.

“Faço esse pedido para que saibamos qual a opinião dos representantes das entidades privadas, que compõem o Conselho sobre essa questão, pois dentre os nove membros, seis fazem parte de entidades privadas e no momento em que votam estão representando a vontade de seu segmento. Ainda cabe destacar que desta forma saberemos qual a real opinião dos setores da economia sobre essa questão”, destacou Luia.

Data de publicação: 12/04/2017