Luia solicita melhorias na Biblioteca Pública e Praça das Etnias

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou três pedidos a Prefeitura. Em dois solicita melhorias na Biblioteca Pública Cyro Martins e um na Praça das Etnias. As proposições seguem para protocolo junto ao Executivo.

Na Praça das Etnias Luia pede a revisão da iluminação pública existente, com o intuito de dar maior luminosidade ao local, bem como que seja feito um estudo para que seja adotada uma iluminação temática valorizando a arquitetura da Praça. “Faço esse pedido, tendo em vista que gramadenses e visitantes tem reclamado da baixa luminosidade e também sugiro uma iluminação temática, para uma maior valorização dos prédios existentes no local”, disse.

No que se refere à biblioteca Luia requer que a Prefeitura disponibilize junto ao prédio, Wi-fi gratuita. “Justifico o pedido, uma vez que atualmente a internet é uma importante fonte de pesquisa e estudo e o sinal de Wi-fi é bloqueado, necessitando de senha para seu uso”, disse. Também no local, o Vereador pede que sejam disponibilizados, para os usuários da biblioteca, duas vagas, para idosos, junto ao estacionamento da Secretaria. “Esse pedido é feito, pois se entende necessário uma demarcação de vagas para idosos, no estacionamento junto a Secretaria, para os usuários da biblioteca, tendo em vista que o local possui um fluxo grande de pessoas”, ressaltou.

Data de publicação: 06/04/2017