Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo inicia dia 19

No último dia 21 aconteceu uma reunião com os inscritos para o projeto ‘Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo’, da Câmara Municipal de Gramado. O evento terá início no dia 19 de abril com a apresentação de todos os artistas em encontro que acontece no Teatro Elisabeth Rosenfeld, com início às 19h30, com entrada franca.

Na oportunidade foram sorteados os nomes dos artistas, por mês e cada um pode escolher a melhor data para a sua apresentação. Todos os shows, que reúnem artistas que cantam e tocam MPB, Clássica, Rock, Gaúcha e Livre, acontecem no Teatro e terão entrada pela porta principal da Câmara.

A Câmara fará a entrega de 200 convites para cada músico inscrito para que esse proceda na venda ou doação dos mesmos. Nos casos em que houver comercialização, a Câmara fará a doação 55 ingressos para entidades da cidade, no intuito de auxiliar as mesmas a angariar fundos. “O intuito é incentivar a cultura e abrir o Teatro aos músicos nesse primeiro momento”, destacou Luia Barbacovi, presidente da Câmara.

MÊS                      DIA                        HORÁRIO            MÚSICO

MAIO                   20 (SÁBADO)     20H                        BANDAS- ROGER COICEV

MAIO                   25 (QUINTA)      20H                        ISMAEL LORENZONI

JUNHO                24 (SÁBADO)     20H30                   JULIANO BOLFE