O vereador Rafael Ronsoni (PP) fez pedido ao Executivo onde solicita informações sobre qual a diferença do trâmite legal do rito dito, pelo Secretário da Administração, para vereadores da situação e vereadores da oposição

Rafael pede esclarecimentos sobre procedimentos de protocolos

O vereador Rafael Ronsoni (PP) fez pedido ao Executivo onde solicita informações sobre qual a diferença do trâmite legal do rito dito, pelo Secretário da Administração, para vereadores da situação e vereadores da oposição e por qual motivo um vereador não pode protocolar um ofício direto no protocolo da Prefeitura, questionando se há um impedimento legal. A solicitação foi votada e aprovada, por todos, na sessão do dia 27.

“Faço o pedido, pois fiz pedido, através da Câmara, no dia 18 de janeiro, referente ao Ginásio da Vila Olímpica e não obtive retorno formal algum até o presente momento. Estranhou-me que outro Vereador, este da situação, tenha respostas para tais questões e tenha se manifestado verbalmente, em tribuna sobre o fato. Assim sendo, pergunto, porque ele teve resposta, mesmo que verbal e eu não obtive nenhum retorno, o que é segurado pela Lei Orgânica, e fixado no prazo de 15 dias”, destacou. 

Data de publicação: 30/03/2017

Compartilhe!