Aprovada revisão geral anual dos servidores

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária realizada hoje (22), o projeto do Executivo, que concede índice para a revisão geral anual aos servidores, estagiários, vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Assim sendo, será concedida revisão dos vencimentos dos servidores do Poder Executivo, Legislativo e Autarquia Gramadotur, em 7%, já no salário a ser paga no final de março.

Os subsídios pagos ao prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores terão aplicação proporcional ao da correção referente apenas aos meses de janeiro e fevereiro, em razão da Lei aprovada em 2016, que fixou o valor dos subsídios para 2017.

Data de publicação: 22/03/2017