Espaço da Democracia é aberto aos partidos

Câmara disponibiliza espaço especial para utilização dos partidos

Na última segunda-feira, dia 20, o Legislativo Gramadense inaugurou o ‘Espaço da Democracia’, junto a sua sede. O local é destinado aos partidos políticos para que ali possam realizar encontros e reuniões no intuito de fomentar a política na cidade e oportunizar igualdade perante todas as frentes partidárias de Gramado.

Participaram do encontro além dos Vereadores, o secretário de Administração, Julio Dorneles e presidentes de inúmeros partidos da cidade. “Estamos abrindo este espaço, ele é simples, mas a intenção é que auxilie os 22 partidos que hoje são registrados em Gramado. Sabemos que muitas vezes as agremiações partidárias não possuem um local adequado para suas reuniões ou mesmo para receber convidados, assim sendo este espaço agora, de forma democrática, está aberto para tal finalidade”, destacou o presidente do Legislativo, Luia Barbacovi, no momento da inauguração.

Na oportunidade o presidente do PEN, Elias Vidal, aproveitou o momento para fazer a entrega a Câmara de um ofício onde solicita que durante as sessões plenárias os presidentes tenham um espaço diferenciado, para uso, quando solicitado. Tal proposta seguirá para a Comissão que está alterando o Regimento Interno, para análise de legalidade e mérito.

O agendamento da cedência da Sala será feito pela assessora de direção, Claudine Michaelsen, através do telefone 54-3295-7000, pelo e-mail recepcao@gramado.rs.leg.br ou ainda pessoalmente na rua São Pedro, 369, Centro – Gramado.

Data de publicação: 22/03/2017