Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 19, foi aprovado, de forma unânime, o projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2017 - Lei Orçamentária Anual.

Câmara aprova a LOA 2017

 

Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 19, foi aprovado, de forma unânime, o projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2017 - Lei Orçamentária Anual.

Desta forma restam definidas assim os valores:

Receita Prevista – R$ 231.260.282,32

Despesa Fixada – R$ 231.260.282,32

Proposta da Despesa:

- Gabinete do Prefeito – R$ 5.453.001,00

- Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços – R$ 1.003.000,00

- Secretaria de Administração – R$ 5.722.350,00

- Secretaria da Fazenda – R$ 11.491.010,60

- Secretaria de Planejamento – R$ 4.550.000,00

- Secretaria de Educação – R$ 54.306.851,86

- Secretaria de Saúde – R$ 39.307.074,44

- Secretaria de Obras – R$ 23.602.707,00

- Secretaria de Agricultura – R$ 7.590.493,75

- Secretaria de Turismo – R$ 2.527.501,00

- Secretaria de Cidadania e Assistência Social – R$ 5.621.354,41

- Secretaria do Meio Ambiente – R$ 13.088.182,24

- Secretaria de Governança e Desenvolvimento – R$ 1.895.500,00

- Secretaria de Cultura – R$ 2.394.404,00

- Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana – R$ 2.427.309,94

- Secretaria de Esportes e Lazer – R$ 6.779.542,08

- Câmara Municipal de Gramado – R$ 4.500.000,00

- Autarquia – R$ 33.000.000,00

- Reserva de Contingência Executivo e Autarquia – R$ 6.000.000,00

Data de publicação: 21/12/2016

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