Hoje (15), os vereadores que estão participando do Congresso Nacional de Legislativos Municipais organizado pela União dos Vereadores do Brasil – UVB, em Bento Gonçalves estiveram realizando visitas técnicas nas Câmaras Municipais de Canela e Gramado.

Vereadores do Congresso da UVB visitam a Câmara

Na tarde de hoje (15), os vereadores que estão participando do Congresso Nacional de Legislativos Municipais organizado pela União dos Vereadores do Brasil – UVB, em Bento Gonçalves estiveram realizando visitas técnicas nas Câmaras Municipais de Canela e Gramado. No Legislativo Gramadense foram recepcionados pelo presidente, vereador Giovani Colorio e pelo vereador Rafael Ronsoni.

Na oportunidade os Vereadores gramadenses falaram um pouco da realidade da cidade, do orçamento, dos projetos, da estrutura da Câmara Municipal, dos projetos que tramitam na Casa, enfim trocaram experiência com os visitantes. “Essa troca sempre é proveitosa. Temos o que passar a eles e os visitantes a nós. Sempre apreendemos algo novo”, disse Giovani.

Ao final cada Legislador foi contemplado com um Regimento Interno da Casa como forma de agradecimento pela visita.

Data de publicação: 15/12/2016