Em função do recebimento de três projetos que impactam de forma direta em toda a comunidade a Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, promove na próxima semana três audiências públicas para tratar de matérias relevantes.

Câmara realiza três Audiências na próxima semana

A primeira acontece no dia 20, às 10h e terá como tema o projeto 034/2016 que altera dispositivos da Lei nº 2.158, de 18 de dezembro de 2003, que dispõe sobre o Código Tributário Municipal e dá outras providências. O projeto foi protocolado no Legislativo no dia 06 de dezembro sendo lido apenas na sessão do dia 12, primeira posterior ao protocolo.

A segunda será no dia 21, às 19h30 e trata do projeto 036/2016, protocolado na Câmara na manhã de segunda-feira, dia 12, mesmo dia de leitura, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento, seus instrumentos e dá outras providências.

A terceira acontece no dia 22, às 19h30 e refere-se ao projeto 037/2016, protocolado e lido no dia 12 no Legislativo, que dispõe sobre critérios para hierarquização e seleção dos beneficiários de terrenos populares no Loteamento Carazal e dá outras providências.

Os projetos estão no site da Câmara, no link http://gramado.rs.leg.br/materia, à disposição da Comunidade que é convidada a participar de todas as audiências.

Data de publicação: 13/12/2016