A Câmara de Vereadores de Gramado informa que o Recesso Parlamentar se dará de 27 de janeiro a 01 de março de 2017. A discussão sobre o período foi debatida entre os Vereadores eleitos em encontro com o atual presidente da Casa, Giovani Colorio.

Câmara de Vereadores anuncia Recesso

Desta forma o Legislativo terá sessões normalmente nas primeiras semanas de janeiro, objetivando atender a demanda do novo governo que toma posse no dia 1º e, após entra em recesso. Cabe destacar que apenas há recesso parlamentar, a Câmara Municipal permanece atendendo a comunidade, normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Informações pelo telefone 54.3295-7000.

Data de publicação: 22/11/2016