Acontece hoje (19), no Plenário Julio Floriano Petersen, a 31º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gramado. Discussão e votação da ata n°36 da 29ª Sessão Ordinária.

Ordem do Dia 19.09.2016

Na ordem do dia entram em pauta 5 indicações:  Indicação 055: "Solicita ao DAER para que seja recuperada a estrada ligando as localidades de Várzea Grande a Santa Maria do Herval, neste Município".
Indicação 056 que indica ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual de Gramado, estudo de viabilidade para troca de local de monitoramento".
Indicação  057 que solicita à RGE (Rio Grande Energia), a limpeza e a poda da vegetação que esta em contato com a rede elétrica, em frente ao campo de futebol da Linha Bonita, neste Município".
Indicação 059 onde solicita á RGE a troca de poste quebrado na Serra Grande, após a Sociedade, próximo ao número 1740, neste Município".
Indicação 060 que solicita à Empresa Gramado Turismo informações sobre o motivo da exclusão da linha de ônibus que tinha como trajeto, a rua Quaraí, no bairro Prinstrop, neste município". Em pauta também o Autógrafo ao Projeto de Lei nº 018 do Poder Executivo que Altera dispositivos da Lei nº 3.296, de 21 de julho de 2014, que dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do Município de Gramado, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI).

Data de publicação: 19/09/2016