As solicitações seguem para a prefeitura

Legislativo apresenta seis pedidos a Prefeitura

Solicita estudo de viabilidade, para pintura do meio fio em amarelo proibindo o estacionamento em ambos os lados da rua Ijuí, no Bairro Prinstrop, neste município. O pedido justifica-se por ser a rua acima citada muito estreita e possuir uma curva acentuada em sua extensão. No momento que veículos estacionam na mesma, fica inviável a passagem de outros veículos, caminhões de lixo, entre outros.

Solicita o recapeamento asfáltico das ruas Leonardo Da Vinci e Carolina Rissi, Vila do Sol, Várzea Grande. Tal pedido é feito por moradores e justifica-se diante do mau estado de conservação das referidas vias, que além de propiciar a possibilidade de danos mecânicos em veículos, pode acarretar acidentes com pessoas que utilizam o leito destas ruas para caminhar.

Solicita que seja disponibilizado um container de lixo seco para acondicionamento de lixo na rua Quaraí, no bairro Prinstrop, neste município. Justifica-se por ser um pedido vindo da comunidade que reside no bairro, tendo em vista sanar as necessidades do acondicionamento dos resíduos gerados no bairro.

Solicita o conserto do telhado do ginásio da Escola Municipal Henrique Bertoluci Sobrinho, Bairro Casagrande. Justifica-se o pedido uma vez que o telhado do ginásio encontra-se com diversos pontos de goteiras. Nos dias de chuva, as crianças não conseguem brincar e participar das aulas de educação física devido ao empoçamento de água ocasionado pelas goteiras dentro do ginásio.

Solicita a revisão do asfaltamento realizado na Rua Elvira Benetti, descida para a Linha 28. Justifica-se o pedido uma vez que o asfalto realizado ficou mais baixo que a altura do cordão das calçadas, prejudicando assim a entrada e saída dos carros dos moradores locais. Vários moradores já tiveram seus automóveis danificados por causa dos desnivelamento do asfalto com as calçadas.

Solicita que realize as manutenções que ficaram faltando na estrada do Morro Agudo, estrada que fica á direita após a bifurcação, localizada na Serra Grande, neste Município. Tal pedido justifica-se diante da falta de manutenção nessa estrada, pois não possui nem escoamento da água da chuva nas laterais. Fazendo com que a estrada fique alagada em dias de chuva, dificultando com isso o trajeto.

Data de publicação: 13/09/2016