A Câmara Municipal de Vereadores realiza no dia 15 de setembro, quinta-feira, às 19h, no Plenário Julio Floriano Petersen, audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2017.

Câmara realiza Audiência para debater a LDO

O objetivo do ato é apresentar as metas orçamentárias que serão aplicadas em 2017 pela administração municipal. Os trabalhos da audiência serão presididos pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Para apresentarem os números e responderem aos questionamentos se farão presentes representantes do Executivo Municipal.

Data de publicação: 09/09/2016