Os vereadores aprovaram na noite de ontem (05), os salários do prefeito, vice-prefeito e secretários para o próximo mandato. Todos os presentes na Sessão aprovaram a proposta.

Vereadores aprovam salários do Executivo para próximo mandato

Os salários do prefeito e dos secretários municipais, R$ 26.481,35 e R$ 11.781,31 permaneceram inalterados e o do vice-prefeito foi igualado ao dos secretários R$ 11.781,31. Essa emenda foi apresentada pela totalidade da Câmara. Conforme justificativa todos concordam com a importância da figura do vice-prefeito, principalmente em relação às contas da gestão as quais, o mesmo, responde de maneira igualitária ao prefeito, ou seja, a responsabilidade do cargo é notória.

Data de publicação: 06/09/2016