Os vereadores apresentaram cinco pedidos a Prefeitura. Os mesmos serão protocolados no Executivo nessa semana.

Legislativo apresenta cinco pedidos a Prefeitura

 

Os vereadores apresentaram cinco pedidos a Prefeitura. Os mesmos serão protocolados no Executivo nessa semana.

No primeiro solicitam estudo de viabilidade para que sejam colocados redutores de velocidade, na rua Porto Alegre, próximo ao número 91, no bairro Moura. “O pedido justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade, tendo em vista tal providência reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos”, disseram.

No outro pede redutores de velocidade, na rua Maria José de Moura, no bairro Moura.  “A solicitação justifica-se, pois tal providência reduziria o perigo para os moradores que ali residem evitando atropelamentos e demais transtornos”, enfatizaram.

Solicitaram estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas, ou medida cabível, para que haja a redução de velocidade na rua Prefeito Nelson Dinnebier, próximo ao número 905, bairro Piratini. “A proposta justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade, pois é uma rua com grande fluxo de veículos, e por ser uma reta os carros excedem o limite de velocidade, e acabam entrando com alta velocidade e sem visibilidade na curva que liga com a Rua Padre School. O quebra molas, ou outra providência que a secretaria esteja de acordo, reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos”, destacaram.

Requerem a disponibilização de maior número de ingressos, por dia, para a comunidade gramadense, durante a realização da próxima edição do Natal Luz. “Justifica-se o pedido uma vez que os ingressos disponibilizados durante as últimas edições foram insuficientes para atender a comunidade que querem assistir os espetáculos, mas não tem condições financeiras de arcar com os custos”, falaram.

No último pedido solicitam a colocação de britas na estrada que dá acesso à Linha Campestre do Tigre, interior do Município. “Faça-se o pedido uma vez que a estrada encontra-se em péssimo estado devido às constantes chuvas, dificultando assim o trânsito de pedestres e veículos automotores. As encostas ao longo da estrada também encontram-se encharcadas, podendo ocasionar desbarrancamentos”, completaram. 


Data de publicação: 06/09/2016

Compartilhe!