Os vereadores apresentaram cinco pedidos a Prefeitura. Os mesmos serão protocolados no Executivo nessa semana.

Legislativo apresenta cinco pedidos a Prefeitura

No primeiro solicitam estudo de viabilidade para que sejam colocados redutores de velocidade, na rua Porto Alegre, próximo ao número 91, no bairro Moura. “O pedido justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade, tendo em vista tal providência reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos”, disseram.

No outro pede redutores de velocidade, na rua Maria José de Moura, no bairro Moura.  “A solicitação justifica-se, pois tal providência reduziria o perigo para os moradores que ali residem evitando atropelamentos e demais transtornos”, enfatizaram.

Solicitaram estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas, ou medida cabível, para que haja a redução de velocidade na rua Prefeito Nelson Dinnebier, próximo ao número 905, bairro Piratini. “A proposta justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade, pois é uma rua com grande fluxo de veículos, e por ser uma reta os carros excedem o limite de velocidade, e acabam entrando com alta velocidade e sem visibilidade na curva que liga com a Rua Padre School. O quebra molas, ou outra providência que a secretaria esteja de acordo, reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos”, destacaram.

Requerem a disponibilização de maior número de ingressos, por dia, para a comunidade gramadense, durante a realização da próxima edição do Natal Luz. “Justifica-se o pedido uma vez que os ingressos disponibilizados durante as últimas edições foram insuficientes para atender a comunidade que querem assistir os espetáculos, mas não tem condições financeiras de arcar com os custos”, falaram.

No último pedido solicitam a colocação de britas na estrada que dá acesso à Linha Campestre do Tigre, interior do Município. “Faça-se o pedido uma vez que a estrada encontra-se em péssimo estado devido às constantes chuvas, dificultando assim o trânsito de pedestres e veículos automotores. As encostas ao longo da estrada também encontram-se encharcadas, podendo ocasionar desbarrancamentos”, completaram.

Data de publicação: 06/09/2016