Na noite de ontem (05) foram aprovadas três indicações dos Vereadores, de forma unânime. Uma a Corsan, outra a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a terceira a Gramadotur.

Vereadores pedem ação aos Correios, Corsan e Gramadotur

Corsan

Os Vereadores solicitam a Cosan a criação de Plano de Contingência para evitar desabastecimento de água quando acontecerem problemas com o maquinário da estação de captação no sistema Poço da Faca. “Tal pedido é feito por moradores de Gramado que tiveram problemas com a falta de água no último final de semana. Neste Plano de Contingência deverá ser incluída a disponibilização de geradores para casos fortuitos, evitando assim o desabastecimento nos municípios de Gramado e Canela”, destacou.

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos os Vereadores solicitam a ampliação dos serviços de entrega de correspondências na rua Serafim Benetti, no bairro Floresta. “O pedido justifica-se por se tratar de solicitação de moradores, visto que, as correspondências não são entregues em toda a extensão da rua acima citada, assim prejudicando os moradores do local”, disse.

Gramadotur

O Legislativo indicou a Gramadotur para que seja realizada decoração de Natal em toda a extensão das ruas São Pedro e Garibaldi.  “Justifica-se o pedido uma vez que as ruas São Pedro e Garibaldi são vias de vital importância na área central do Município, inclusive, ligando diversos pontos do mesmo e sendo acessos aos principais espetáculos do Natal Luz, realizados na Expogramado e no Lago Joaquina Rita Bier, além disso, dispõe de diversos comércios muito importantes em toda sua extensão, que precisam da decoração natalina para atrais clientes de forma competitiva com os comércios localizados na Avenida Borges de Medeiros”, enfatizaram.

Data de publicação: 06/09/2016