Acontece hoje (29), no Plenário Julio Floriano Petersen, a 29º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gramado. Na pauta, discussão e votação da ata da 28ª Sessão Ordinária.

Ordem do Dia 05.09.2016

Na ordem do dia entram em pauta o Pedido de Informação nº 026/2016 que solicita dados acerca da situação dos recreacionistas, monitores e estagiários da rede municipal de educação e o pedido 027/2016 que busca informações sobre a existência de local para estacionamento de ônibus e similares durante a próxima edição do Natal Luz. Além disso, também está na pauta o projeto 019/2016 do Poder Executivo que busca autorização para que a Prefeitura possa aprovar projeto arquitetônico residencial plurifamiliar em ZR1, com emendas modificativas 001 e 002, bem como o projeto, com pedido de vistas na discussão, que visa fixar subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais de Gramado para o período de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020, com emenda modificativa apresentada nessa semana.

Ainda na Ordem do Dia a indicação que solicita a Corsan a criação de Plano de Contingência para evitar desabastecimento de água, bem como indicação aos Correios requerendo a ampliação dos serviços de entrega de correspondências na Rua Serafim Benetti, no bairro Floresta e a Gramatotur para que seja realizada decoração de Natal em toda a extensão das Ruas São Pedro e Garibaldi. Para finalizar as votações segue para análise o autógrafo final do projeto 009/2016 aprovado na segunda-feira, dia 29/08

Data de publicação: 05/09/2016