A Câmara Municipal votou na noite de ontem (29), o projeto do Executivo que busca autorização para que se possa receber em doação matérias e mão de obra para revitalização da Praça das Crianças, na rua Garibaldi, Centro. A votação foi unânime.

Vereadores aprovam recebimento de doação e mão de obra

Com tal projeto a Prefeitura receberá em doação da empresa Athivabrasil Empreendimentos Imobiliários todos os materiais e mão de obra necessários para a revitalização da Praça das Crianças, conforme Projeto e Memorial Descritivo elaborado pela Secretaria Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado. Dentre as melhorias que serão realizadas além de novos brinquedos, estão à construção de novos banheiros com acessibilidade e fraldário, e também um novo ponto de táxi.

Data de publicação: 30/08/2016