Na próxima segunda-feira, dia 18, às 19h30min, a comunidade é convidada a participar de reunião aberta na Câmara Municipal de Gramado.

Na próxima segunda-feira, dia 18, às 19h30min, a comunidade é convidada a participar de reunião aberta na Câmara Municipal de Gramado onde estarão sendo abordadas questões relativas às ERS 235 e 115, vias de acesso à Gramado, via Canela, Nova Petrópolis e Três Coroas, que são de responsabilidade da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias. Para tanto o diretor presidente da Empresa Nelson Lídio Nunes já confirmou presença.

Na oportunidade ele falará sobre as ações da EGR frente as Rodovias, o que vem sendo feito e o que pretende-se fazer, bem com responderá a questionamentos dos Vereadores e da comunidade. Participe!

Data de publicação: 12/07/2016