Na manhã de ontem (11), os nove Vereadores estiveram reunidos no Plenário da Casa, com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Aguinaldo Lazaretti para ouvir os moradores do Loteamento Celita.

Na manhã de ontem (11), por solicitação da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Gramado, os nove Vereadores estiveram reunidos no Plenário da Casa, com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Aguinaldo Lazaretti para ouvir os moradores do Loteamento Celita, sobre a questão da ocupação ilegal da área de terras.

Os Vereadores e o Executivo buscam junto aos moradores um meio legal para tentar resolver a questão. Um encontro com representantes da Comissão Estadual de Direitos Humanos, da Assembleia Legislativa, bem como com a Promotoria do Município será agendada nos próximos dias para tentar um entendimento dentro da legalidade.

Data de publicação: 12/07/2016