Na tarde de ontem (04), foi assinado o contrato com a agência de publicidade Propaganda Futebol Clube, de Porto Alegre, vencedora do processo licitatório da Câmara Municipal de Vereadores de Gramado.

A publicação do mesmo extrato de contrato se dará na próxima sexta-feira, dia 08, em jornal de circulação na cidade, bem como no site oficial do Legislativo Gramadense.

Na oportunidade o proprietário da Agência, Marco Eizerik foi informado pela procuradora da Casa, Mariane Drechsler, responsável pelo setor de licitações, que a assinatura do contrato se dá agora, oportunidade em que se findou o processo licitatório, porém a efetiva realização dos trabalhos está suspensa, devido às vedações eleitorais impostas pela Legislação. O trabalho de fato da agência junto a Câmara se dará após emissão de ordem de serviço a ser emanada pelo setor de Comunicação, assim que o período das Eleições Municipais estiver concluído.

Data de publicação: 05/07/2016