Na última terça-feira, dia 28, a Câmara Municipal promoveu em conjunto com a AMIC - Associação das Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul reunião para tratar da questão do transporte clandestino em Gramado.

Participaram do encontro membros do Executivo, Órgãos de Segurança e DAER.

O evento foi organizado pelo vereador Nilton Germano (PSDB) e contou com  a presença também dos vereadores Evandro Moschem, Giovani Colorio, João Teixeira, Manu Caliari e Marcos Lovato, do vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, do secretário de Trânsito de Gramado, André Castilhos, do Sargento da Polícia Rodoviária, Clebes e da representante do DAER, Lígia Salete Quines. Em nome da AMIC falou o vice-presidente Wagner da Silva.

Ao final restou acordado que o Secretário de Trânsito, em conjunto com a AMIC elaborará um estudo que visa proteger o pequeno empresário na área de transportes turísticos. “Estou satisfeito com o desfecho da reunião, mas saliento que é só o princípio, pois mais encontros do setor devem acontecer até uma efetiva solução para o problema”, disse Nilton.

Data de publicação: 30/06/2016