Na última sexta-feira (24), os Vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cidadania e Assistência Social, o assessor jurídico e a responsável pelo Controle Interno do Executivo para falar sobre o COMDICA.

Na última sexta-feira (24), os Vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ângela Soares, o assessor jurídico, Marcelo Drechsler e a responsável pelo Controle Interno do Executivo, Juliana Fish, para falar sobre o COMDICA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. O encontro aconteceu na Sala VIP.

Na oportunidade os representantes do Executivo fizeram o relato deles sobre a questão da intervenção no COMDICA e esclareceram que o problema está próximo de ser resolvido, pois até agosto, conforme cronograma da Comissão Temporária formada para acompanhar o andamento da nova Eleição dos membros não governamentais, os novos nomes que farão parte do Conselho deverão ter sido eleitos.

Fazem parte da Comissão Temporária Jacira Martins, pastor Telmo Percheron, Elaine Negri, Catiane Masotti, do CPMs das Escolas Públicas e Rosemari Cardoso do PAMA.

Data de publicação: 28/06/2016