A Comissão de Código de Posturas reuniu-se com o procurador do município, Marcos Pons, com a assessora jurídica Débora Brantes e com o servidor da Fazenda, Giovani Galgaro para tratar da revisão final a nova Lei.

A Comissão de Código de Posturas reuniu-se na manhã de ontem (22), com o procurador do município, Marcos Pons, com a assessora jurídica Débora Brantes e com o servidor da Fazenda, Giovani Galgaro para tratar da revisão final a nova Lei. O encontro aconteceu na Sala da Memória, sede do Legislativo.

Na oportunidade alguns pontos foram trazidos pelo Procurador do Município que pediu o prazo de trinta dias para fazer uma leitura total da lei e apontar suas sugestões de melhorias a redação. “Como nosso objetivo é fazer a melhor Lei possível concederemos esse prazo ao jurídico do Executivo e após o reenvio do anteprojeto, por Eles, a Câmara Municipal, daremos sequência aos trabalhos”, destacaram os Vereadores.

Participaram do encontro os vereadores Ilton Gomes, João Teixeira e Manu Caliari, a procuradora da Câmara, Paula Miranda, a assessora de Processos Legislativos Geórgia Sorgetz e os assessores legislativos Anderson Boeira, Letícia Alves e Wendel Cardoso.

Data de publicação: 23/06/2016